Para nosso time, clientes e parceiros:

Os últimas dias têm sido desafiadores para todos nós. Apesar de falarmos 24h por dia de tecnologia, digitalização e inteligência artificial, nós somos uma empresa “de” e “para” pessoas. Acreditamos que este momento é mais um teste à capacidade humana de adaptação e queremos que saibam como estamos fazendo nossa parte:

Trabalho remoto: desde 15/03 nossa equipe está trabalhando remotamente para minimizar as possibilidades de transmissão do vírus.

Atendimento: estamos priorizando reuniões online – whatsapp, facetime, telefone – uma medida importante e essencial para ajudar na prevenção.

Desenvolvimento: nosso time está trabalhando normalmente nas novidades que temos planejadas para gerar mais e melhores oportunidades de negociação de veículos.

Qual o impacto no mercado automotivo?

A curto prazo, com mais consumidores em casa navegando em sites e redes sociais para ter atualizações, prevemos um aumento na captação de leads e, por isso, uma redução do custo por lead gerado. 

Acreditamos numa redução do tráfego de loja, o que reforça a importância de investir no próprio site e em formas de captar os dados do cliente e iniciar a negociação online.

Cada oportunidade de negócio ganhou mais importância, então acelere o tempo de resposta dos leads e foque num bom atendimento.

Seguindo em frente

Não menosprezamos a importância do momento, mas não vamos deixar que isso se coloque em nosso caminho. Por isso, mantemos nossas vagas de emprego em aberto, nossos patrocínios em eventos e, principalmente, continuamos apoiando da melhor forma possível nossos clientes, com honestidade e resultados.

Agradecemos pela confiança na BIP Carros e reafirmamos aqui nosso compromisso de longo prazo com o sucesso de seu negócio.

Estamos à sua disposição e desejamos a você e sua família saúde e esperança. 

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *