Desde que a pandemia do COVID-19 chegou ao Brasil, temos falado da importância do marketing digital para o setor automotivo, certo? Muitas lojas e concessionárias já adotaram medidas para atenderem os clientes mesmo com as portas fechadas e estão apostando nos leads de internet para manter a operação rodando. Hoje nós trazemos dados importantes!

A equipe de mídia da BIP analisou as campanhas de todos nossos clientes e mostra com dados REAIS a diminuição no custo dos anúncios em redes sociais!  Isso se deve principalmente ao aumento na quantidade de pessoas conectadas. No Facebook, o acesso aumentou e MUITO. Ao mesmo tempo, alguns anunciantes pausaram as campanhas, o que fez a competição pelos clientes compradores diminuir. Resultado: o custo para atingir esses usuários caiu.

Antes da quarentena, com R$ 7 você mostrava seus veículos para 1.000 pessoas. Hoje, com o mesmo valor você atinge 1550 pessoas, ou seja, 55%(!) a mais. Numa perspectiva de economia de investimentos em midia, podemos dizer que para atingir as mesmas 1.000 pessoas hoje você só gasta R$ 4,50.

Mais uma vez os dados provam que em toda a crise existe uma oportunidade. Quem está inovando e surfando na onda das mudanças, está se dando bem!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *