Atualmente, as vendas online são um grande negócio na indústria automotiva americana. O surgimento de empresas como Carvana, Vroom e Tesla mudou a experiência de compra do cliente. 

Enquanto essas empresas estão crescendo rapidamente, as concessionárias de todo o mundo estão experimentando e pesquisando ferramentas e alterações na metodologia de vendas para se adaptarem à realidade atual (isolamento social) e à mudança de comportamento do  consumidor (tudo digital o tempo todo). No Brasil, empresas como Volanty, Carflix e Carupi seguiram o exemplo e captaram milhões de investimento para criar operações similares.

Cada marca deve examinar seus processos atuais com novos olhos e entender que ,sim, o mercado digital está revolucionando os resultados. O que isso significa é que dentro da sua concessionária você deve estar preparado para a mudança de uma perspectiva de processo, pessoas e cultura. 

Vender digitalmente é mais do que apenas colocar novas funcionalidades no seu site, é sobre a experiência omnichannel – integração entre loja física, virtual e compradores – completa. 

Faça as seguintes perguntas

1) Se prometo aos meus clientes uma experiência mais eficiente, posso entregar isso hoje?;

 2) Posso fornecer a mesma experiência omnichannel tanto online quanto no meu showroom?

Pronto para o varejo digital?

Faça uma avaliação sobre as ofertas atuais do seu site, estratégia de preços, estruturas de equipe, processos e principalmente, transparência . Avaliar se o seu negócio está preparado significa que suas filosofias,procedimentos, estrutura e objetivos atuais estão bem posicionados para o sucesso no varejo digital.

Lembre-se que a digitalização do seu negócio é uma jornada que não acontecerá da noite para o dia. Reconheça onde sua empresa está agora e para onde você gostaria que ele fosse. Isso faz toda a diferença! 

Como acreditamos que a adaptação do processo é a chave para a modernização, estamos comprometidos em ajudá-lo a alavancar o sucesso da sua loja. Na Bip Carros, desenvolvemos uma plataforma de marketing digital para acelerar as vendas dos seus veículos novos e seminovos e também prepará-lo para o que o varejo moderno tem a oferecer. Propostas com pré-aprovação de crédito das financeiras, veículo usado na troca, reserva online – todas essas funcionalidades – convertem  em visitas e vendas 5 vezes mais do que as propostas tradicionais.

Não existe momento melhor do que o atual para acelerar a digitalização da sua concessionária ou revenda. Fale com um de nossos especialistas e comece a vender online hoje mesmo!

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