A sua loja de revendas ou concessionária tem um site atualizado, uma grade presença nas redes sociais, um bom investimento em campanhas do Facebook e Google e, mesmo assim, não há um bom retorno em geração de leads e vendas? Então este post é para você! Entenda como a tecnologia da BIP pode alavancar o seu negócio.

Conquistar clientes qualificados a um custo por lead eficiente é uma tarefa desafiadora. Afinal, já mostramos que fazer midia digital é fácil. Porém, com tanta oferta no mercado, como se destacar e mostrar o veículo certo para o cliente certo, no momento mais apropriado?

Captação de leads

Com a tecnologia e inteligência de campanhas da BIP, instalamos uma plataforma de captação de leads no seu site e fazemos campanhas por toda a internet. Isso inclui quando seu futuro cliente navegar no Facebook, no Instagram, ou quando assistir um video no Youtube – onde ele estiver, verá veículo.

Depois da trazer esse cliente para o site da sua loja, transformamos esse visitante numa oportunidade de negócio com a plataforma de Vendas Online: seus vendedores recebem – por e-mail ou na plataforma de CRM- informações importantes como : dados de contato completos do cliente, informações de crédito e do veículo usado do cliente.

Assim que o lead é gerado, sua equipe de vendas deve atendê-lo o mais breve possível. Com as informações de qual usado o cliente tem para dar na troca e pré-análise de crédito, o atendimento torna-se muito mais personalizado, facilitando a conversão.

Agora, pensemos no seguinte cenário: Você investiu um valor relativamente alto em campanhas no Facebook Ads, colocou os dados do seu público-alvo, localização, interesses e a média de visualização do seu anúncio era de milhões de pessoas. Mas, quando a campanha terminou, o resultado não foi o esperado. Com a tecnologia da BIP, você pode aumentar o retorno das suas campanhas em até 10x. Entenda.

Campanhas

Os resultados acima são de uma revenda com um estoque de 50 veiculos, e mostram a taxa de conversão em leads das diferentes fontes de visita ao site. Mas, como é feita a captação de clientes para o site da revenda para gerar um resultado de 2% em um tipo de campanha e 0,02% em outra, aparentemente similar? 🤔

Com a parceria da BIP com o Facebook e o Google, temos acesso a dados de perfil e comportamento que nos permitem identificar o perfil e o potencial de compra das pessoas na sua região. Ou seja, entregamos o carro certo, para o cliente certo no momento em que ele está avaliando a compra.

Além disso, ao invés de escolher e impulsionar manualmente cada carro, nas campanhas feitas pela BIP todo o seu estoque é divulgado automaticamente. Criamos dezenas de anúncios de cada veículo e buscamos potenciais compradores quando eles estão navegando no Facebook, Instagram, Youtube e milhares de sites parceiros.

E o que acontece quando vendo um carro? Preciso informar alguém? Não. Todas as campanhas são atualizadas de acordo com o estoque do seu site, basta você retirá-lo do site e a campanha irá ajustar automaticamente.

É essa combinação de precisão e automatização de anúncios que faz com que as campanhas gerenciadas pela BIP resulte em 10x mais resultados que uma campanha 💥

Agora que você entendeu o porquê dos seus investimentos em marketing e vendas online não trazerem os resultados que você esperava, queremos saber de você! Qual a taxa de conversão em leads de suas campanhas? Fale com nosso especialista em marketing e receba um diagnóstico gratuito!

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