Entenda como o grupo com 10 lojas em São Paulo usou a tecnologia para melhorar os anúncios de venda de veículos

Sobre o Grupo Edificar

São 15 anos no mercado e 10 Lojas em São Paulo, ABC e Praia Grande. O Grupo Edificar tem atualmente cerca de 100 veículos em estoque o que torna a gestão e otimização de campanhas um desafio constante.


Desafio

Eram feitas campanhas manualmente e com ofertas genéricas, o que atraía para o site visitantes com baixo interesse, comprovado por uma taxa de rejeição de 85%.

Solução

Usando a tecnologia de integração de estoque em Mídias Sociais da Bip, a Edificar conseguiu focar os investimentos em campanhas de Facebook, Instagram e Google Ads criadas dinamicamente e atualizadas em tempo real com os veículos ativos em estoque. Com isso, a taxa de rejeição das campanhas caiu para menos de 15%.


Resultado

As campanhas automatizadas fazem o trabalho de divulgação antes feito por várias pessoas. Além disso, numa época em que o mercado está tão dinâmico, poupa horas de alteração manual de preço e entrada/saída do estoque. O mais importante, o custo por lead diminuiu bastante, aumentando o retorno do investimento em marketing.


Quer gerar estes resultados na sua loja ou concessionárias?

Fale com nossa equipe hoje mesmo através do chat ao lado!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *