Quem é nosso parceiro já sabe que nossa plataforma é tudo de bom, mas tudo o que é bom pode melhorar, não é?!

Sabemos que na correria do dia a dia dos vendedores algumas propostas acabam ficando esquecidas, podendo ser por falta tempo (ou controle) para fazer follow-up de forma efetiva. Para aproveitar cada oportunidade de venda, desenvolvemos uma ferramenta de resgate de oportunidades. Agora temos o ChatBot! O 1º chatbot desenvolvido especificamente para o mercado automotivo!

Mas o que é isso? 

É um robô de whatsapp que descobre oportunidades perdidas através do Gestor de Leads da Bip. Ele irá auxiliar você e os seus vendedores a otimizarem tempo e agilidade no atendimento.

Quais os resultados?

Para avaliar o desempenho da ferramenta, selecionamos 50 lojas de nossa base de clientes e o robô entrou em contato com 1.000 clientes, 7 dias após a geração do 1º lead, veja abaixo os resultados:

Pergunta: Como você avalia o atendimento?

Resposta dos clientes:

😀 Bom: 56%

🙁 Ruim: 18%

😡 Não fui atendido:19%

Pergunta: Você ainda está procurando um veículo?

Resposta dos clientes:

Não: 62%

Sim: 38%

Além de descobrir clientes que ainda estão ativos, o robô também gera informações valiosas sobre a qualidade do atendimento da equipe de vendas!


Como funciona?

O robô está integrado ao Gestor de Leads da sua conta, entra em contato com leads que foram arquivados, para confirmar se ainda possuem interesse de negociar. 

Exemplo da funcionalidade Chatbot na plataforma Bip

Todas as tentativas de resgate ficam registradas no detalhe da oportunidade no Gestor de Leads, e sempre que o robô identificar que um cliente ainda está buscando negociar, esse lead será resgatado. Quando isso acontece é gerada uma nova notificação para o vendedor retornar o contato.

Veja como o robô interage com os leads arquivados: 

Viu como é fácil não perder nenhuma venda! Com inovação a Bip traz essas novidades para você vender cada vez mais pela internet! 

Se você já é nosso cliente, acesse a aba suporte. Ainda quer tirar dúvidas, fale com a nossa equipe!

Quer saber mais clique aqui.


No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *